quinta-feira, 15 de agosto de 2013

QUARTA/MAQUIAGEM 21/08 - Só com maquiagem artista se transforma em personagens famosos


Toda a mulher gosta de colocar em prática o poder de uma boa maquiagem, mas Carly Paige vai muito além disso. Com seu kit super apetrechado, ela se transforma em diferentes personagens de ficção e celebridades, provando ser uma artista mesmo. Seu cardápio vai desde Michael Jackson a Albert Einstein, passando por Kim Kardashian ou pelo famoso pirata Jack Sparrow. A canadense, de 26 anos, começou por brincadeira e por ser funcionária em uma das maiores cadeias de lojas de maquiagem do mundo, a Sephora. O talento foi sendo desenvolvido a tal ponto que hoje, independente do sexo, tom de pele ou caraterísticas da personagem, Paige nos faz arregalar os olhos de tão boa reprodução.

Veja algumas das pessoas, reais ou fictícias, que ela cria e se surpreenda também:

Lady Gaga

Kim Kardashian

Angelina Jolie e Brad Pitt

Megan Fox

Michael Jackson

Marilyn Monroe

Joker

Albert Eistein


Não adianta tentar adivinhar o nome desta celebridade – esta é a própria Carly Paige, nos dias em que decide ser ela mesma. No Facebook da artista pode ver mais transformações, em permanente atualização.

Fonte: Hypeness



A maquiagem tem o poder de transformar! Seja o que você quiser aqui no Salão do Rapha, agende seu horário pelo facebook ;)