domingo, 28 de abril de 2013

Aprenda o passo a passo para unhas decoradas com flores




Românticas e delicadas, as unhas decoradas com flores  remetem muito ao universo feminino e estão entre as preferidas das mulheres, afinal existem uma infinidade de temas florais para serem aplicadas às unhas.

Mas quem gosta de unhas decoradas sabe que para fazer uma bela arte é preciso tempo e habilidade para que se tenha um bom resultado. As unhas decoradas com flores requerem um pouco mais de paciência e vai depender da complexidade do desenho que será feito, como vamos ver nestes exemplos.
Existem outras opções mais simples e rápidas que é o caso dos adesivos para unhas. A aplicação é rápida e os temas bem diversificados. Mas se você pretende fazer manualmente, a dica principal é o treino e paciência, até que você encontre a melhor técnica e o seu próprio traço. Vamos ver como fazer? 

Separe as ferramentas!

Unhas decoradas com flores – Passo a passo
A maneira mais simples que encontrei para fazer é decorando as flores com um palito, como li no site clube das unhas, veja:

  • Faça as unhas normalmente escolhendo como fundo uma cor mais clara e neutra e escolha duas cores para fazer as flores nas unhas.
  • Com um palito de unhas, molhe a ponta no esmalte escolhido para fazer o miolinho da flor.
  • Faça um pontinho no centro da unha. Vire o palito e use a outra cor.
  • Faça cinco pontinhos ao redor do miolo. Repita para fazer as outras flores.


Essa é maneira mais simples e fácil para quem está começando a fazer unhas decoradas. A partir disso tente outras maneiras de fazer as flores. Veja as fotos abaixo das unhas decoradas com flores e experimente fazer outras variações.



INSTITUCIONAL

Com as unhas decoradas que a nossa manicure Anastacia produz, você ficará ainda mais elegante. Agende o seu horário no Salão do Rapha. ;)