terça-feira, 23 de abril de 2013

Truques de moda que valorizam o seu corpo




Você está com aqueles quilinhos a mais e não sabe o que vestir para disfarçá-los? Confira agora dicas para você estar sempre linda e atraente mesmo não estando em forma. Sinta-se sensual e bonita como nunca! 

  1. Escolha sempre blusas e vestidos com decote V, pois ele valoriza o busto. Evite as blusas mais fechadas, mostre o que você tem de bonito!
  2. Tons fortes dão a sensação de silhueta mais fina. E se você não quer parecer maior, opte por tecidos foscos. Os brilhantes dão volume a roupa.
  3. Sempre use roupas ajustadas ao seu corpo com apenas um centímetro de folga dos lados. Peças muito largas não emagrecem, elas deixam você ainda maior.
  4. A calça legging deve ser evitada, pois ressalta as celulites. Já se você não tem outra opção use-a com cardigans, casaquinhos e cintos.
  5. Aposte em bons tecidos, acredite, eles fazem a diferença no caimento. Malhas muito finas mostram o que você quer esconder. 


INSTITUCIONAL

Big Bad Voodoo Daddy é uma banda norte americana de Rock e Swing. Conheça esse som na Radio Rapha. Acesse http://ow.ly/knXyt