domingo, 28 de abril de 2013

Saiba como apimentar a sua relação sexual



Nos dias de hoje, ainda existem muitas dúvidas e tabus quando falamos sobre relação sexual! Para muitos, as palavra sexo e orgasmo ainda não ornam e ainda tem muitas cabeças fechadas que não falam abertamente sobre esses assuntos com seus próprios parceiros, achando que o coitado tem bola de cristal pra saber o que você gosta ou não gosta e como é a melhor maneira de chegar ao “encontro com o céu”.

Conversar é a chave pro sucesso de uma relação e ser sincero com seu parceiro também. Mas, muitas vezes a vergonha de si mesmo ou o medo de parecer muito bizarro ao outro, acaba construindo barreiras e o sexo entre o casal acaba não sendo o esperado.

Pare Agora!

Entenda, que relacionamento é 80% pele, tesão, sexo e entrosamento na cama. Fato! Não adianta ficar com alguém só porque é legal e compra presentinhos. Precisa ter o sexy-appeal, rolar a química e a vida a dois pegar fogo. Confira:

Não tenha medo de filme pornô…

Não é toda mulher que curte filme pornô, pois são feitos para uma visão mais masculina.  Mas a mulher tem um dom de imaginação incrível. Aproveita já joga a ideia de verem um filminho e de quebra de fingirem ser os atores do filme. Que tal?

Adrenalina no sexo, vale!

Por que não fazer sexo em um lugar diferente? Escada de prédio, fundo da festa, escuro da balada, entre outras possibilidades que só sua libido e imaginação podem criar. Cuidado apenas, pra não ser tão explícito e vocês serem presos, ok? Adrenalina sempre é bom pra apimentar uma relação, tédio a destrói.

O mundo dos brinquedos…

Detalhe interessante para pessoas que já tem uma certa intimidade e já estão mais a vontade com os pontos falados acima. Chegou a hora de “apimentar” ainda mais a relação e conhecer outras fontes de prazer. Vale nessa hora conversar e introduzir aos poucos esses novos integrantes, que vieram para agregar prazer e não subtrair. Vibradores, gel com aromas, sabores e temperaturas, fantasias sexuais, etc. Nessa hora sua imaginação vai a mil. Vendo que os casais nos dias de hoje, estão mais interessados em dar e receber prazer, o mercado viu a necessidade de saciar essa demanda, e nada melhor do que feiras sobre o assunto, por exemplo a Erótika Fair. Então não existem mais desculpas, deixe sua vergonha em casa e se joga!

Fonte: Mucho Macho


INSTITUCIONAL (ÀS 09H)

Hoje já é sexta-feira e os horários estão praticamente esgotados no Salão do Rapha. Você ainda não agendou o seu? Corre que ainda dá ;)