sexta-feira, 26 de julho de 2013

QUARTA/MAQUIAGEM - 07/08 - Confira as tendências de 2014 para as maquiagens das noivas!


Falar sobre as tendências de maquiagem para noiva é um assunto bastante complexo, isso porque existem diversos fatores que influenciam na escolha da maquiagem ideal para as noivas, como a decoração do casamento, bem como o estilo da noiva e etc. Acreditamos que a maquiagem ideal para as noivas são aquelas capazes de ressaltar e evidenciar e beleza natural de cada uma delas, sem criar uma personagem ou um make-up que não condiz em nada com o estilo e a personalidade da noiva. Confira algumas inspirações de maquiagem para noivas que prometem se destacar em 2014!


A maquiagem do momento é a maquiagem natural com a pele iluminada. Aquele efeito de pele com quilos e mais quilos de maquiagem já ficou para trás e está totalmente forma de moda. O pó ficou muito mais tecnológico, agora aparece muito mais fino e translúcido, deixando a pele da noiva com aspecto natural, como se ela realmente tivesse uma pele de pêssego.


Os lábios em 2014 vão aparecer muito mais coloridos, porém vai depender bastante da personalidade de cada mulher. É possível encontrar muitas noivas optando pelos lábios coloridos nos tons de rosa e vermelho. Porém, por outro lado há quem ainda prefira os clássicos lábios totalmente nude, optando pelos olhos mais marcados. A preferência varia de noiva para noiva.


E para finalizar, os olhos das noivas ficarão muito mais iluminados em 2014. Os cílios estarão mais marcados com muito rimel e curvex, deixando a noiva uma verdadeira boneca. As sombras já não aparecem tão marcadas quanto antes, apenas uma leve sombra claro aplicada no canto interno dos olhos.

Fonte: Mais de Casamento


INSTITUCIONAL

No Salão do Rapha temos uma especialista em maquiagem para deixar você ainda mais linda! Para nós a estrela é você!