sexta-feira, 26 de julho de 2013

TERÇA/UNHAS 30/07 - Veja os tons de nude para as unhas serão o quente do verão de 2014!


Sabe o que vai fazer parte das suas unhas no verão 2014? O esmalte nude! PRE-PA-RA! O tom discreto e elegante promete dar um descanso às unhas coloridas, com desenhos ou glitter.


As principais cores dessa tendência são o bege, o marrom claro, o cinza, o branco e o rosa bebê. E, o mais legal do nude, é encontrar aquela cor que mais se aproxima do tom da sua pele. Para isso não tem outro jeito, você vai ter que testar. A regra geral é que os tons puxados para o cinza ficam bem nas mulheres de pele rosada, os tons de rosa ficam incríveis nas peles mais pálidas ou olivas, já as negras podem se jogar nos esmaltes brancos.


Já que o tom é mega discreto, vale a pena apostar no brilho por meio do uso de coberturas que destacam a cor, conservam o esmalte e ainda, deixam as unhas mais brilhantes.


Para quem não curte as unhas “cor da pele” vale apostar na “filha única”, tipo de esmaltação que deixa uma unha diferente das outras, ou na francesinha colorida ou metalizada:



Fonte: Dona Onça


INSTITUCIONAL

Não esqueça das unhas para dar o toque final no seu look! Venha conhecer nossa especialista, você pode agendar pelo facebook ;)