sábado, 13 de julho de 2013

SÁBADO/MODA - 27/07 - Marca Shutz lança Resort Collection verão 2014


Inspirada em tons naturais e dividida em quatro temas ousados: Desert Elegance, Made in Japão, a Dark Resort e a Op Art, a Schutz acaba de lançar sua coleçsão resort.





A Desert Elegance nasceu de uma cartela de tons terrosos e materiais como madeira, juta e cabedais cortados à fio, tendo como destaque os modelos gladiadores e o metalizado bronze, que pode ser usado tanto a noite, quanto no dia a dia.

Recentemente, a Schutz lançou uma coleção de bolsas em parceria com o designer japonês Yasu Michino. Para quem gostou da mistura de continentes, a marca traz como integrante da nova coleção a seção Made in Japan, com construções arrojadas em saltos blocos e plataformas retas.

Já a Dark Resort pontua de forma sutil detalhes esportivos e a mistura de tonalidades fortes mixadas ao preto. O uso de materiais com brilho e principalmente o vinil, tornam-se relevantes para esta coleção.
Por fim, uma tendência forte para o próximo verão é a Op Art, que surge trazendo o detalhe do black&white, as listras e a estética geométrica, direto das passarelas internacionais.







Fonte: Tudo da Moda

INSTITUCIONAL

No Salão do Rapha acreditamos que os seus cabelos têm muito a dizer sobre você. Para agendar o seu horário, ligue (43) 3028-9190