sexta-feira, 26 de julho de 2013

SEGUNDA/CABELOS 29/07 - Franja reta é tendência! E deixa o seu visual jovial e moderno.


Jovial, a franja reta se tornou a febre da estação entre mulheres de rosto oval e comprido. Depois que celebridades apostaram no corte, era questão de tempo até que ele virasse tendência mundial. O tempo passou, a tendência se confirmou e a hora de saber o que fazer para ter a franja de corte reto chegou.


Este tipo de franja diminui o comprimento do rosto, então deve ser evitado por quem tem traços arredondados, a franja lateral, com as pontas até a altura da boca, é perfeita para neste caso, pois o alonga. 


Podendo ser usada com penteados soltos ou presos, é um corte versátil, ainda que seja trabalhoso para manter impecável. A manutenção do corte demanda atenção, pois a franja deve ser aparada de 15 em 15 dias. E normalmente o toque final no visual é dado pelo secador e pela chapinha.


Mas, para compensar este incômodo, ela fica linda com qualquer penteado e ainda deixa até mesmo o mais básico dos looks super moderno”.As cantoras Taylor Swift e Jessie J, além das atrizes Rooney Mara, Krysten Ritter, Jessica Biel e Maria Casadevall, cada uma com seu estilo, já fazem parte do grupo de mulheres que descobriram os maravilhosos efeitos da franja reta no visual. Entre para este time também!


Fonte: Tudo da Moda


INSTITUCIONAL

Comece a semana domando essa cabeleira aí! Agendar seu horário no Salão do Rapha pelo facebook é super prático, aproveite!