terça-feira, 14 de maio de 2013

QUARTA - Tendência: conheça as novas Chalkboard Nails da Ciaté



Imagina poder mudar a decoração das unhas a hora que quiser ou a todo instante seguindo suas preferencias. Pois saiba que é possível, um novo lançamento chega ao mercado para deixar as apaixonadas por esmaltes ainda mais enlouquecidas. A novidade é da marca “Cieté” a mesma que criou as unhas caviar que foi o maior sucesso e ainda continua nas unhas das mulheres fashionistas. Essa novidade possibilita fazer inúmeras decorações nas unhas e ainda se não gostar tem a possibilidade de apagar sem prejudicar o esmalte. Você pode decorar as suas unhas em qualquer lugar e a qualquer hora.


Como funciona

A novidade conhecida como chalkboard nail, que imita um quadro negro traz uma base preto fosco, chalkboard e quatro canetinhas para você brincar com suas unhas de quadro negro e para finalizar a decoração tem um top coat, que é um verniz para proteger o desenho. Caso você queira mudar a decoração nas unhas antes de passar o verniz basta lavar com água e refazer novamente. Muito fácil e prático excelente maneira de brincar com as unhas.


Onde comprar

A principio vai demorar um pouco para essa novidade chegar até as consumidoras brasileiras, pois só no final de abril que promete ser comercializado e com exclusividade na Selfridges. É um produto importado e as vendas começarão no Reino Unido, então já viu, para usar a novidade vai ser preciso viajar para comprar ou fazer seu pedido pela internet em lojas especializadas em vendas de importados. Mas esperem meninas, ainda não estão à venda. Por enquanto da para brincar com as marcas brasileiras usando esmalte fosco e fazendo desenhos sobre ele com caneta especial para unhas.  É claro que o efeito não será o mesmo, mas da para ter uma ideia do que vai ser e tirar onda com a brincadeira.





INSTITUCIONAL

Que tal decorar as suas unhas com desenhos de smokings? Ligue para a nossa manicure, Anastasyia e deixe a sua unha com muito mais estilo.