terça-feira, 14 de maio de 2013

SEXTA - As profissões dos homens mais sexy segundo as mulheres



Nem jogadores de futebol, nem advogados, nem bombeiros... Segundo uma pesquisa do site de encontros IllicitEncounters.com, os profissionais considerados mais sexy por 32% das britânicas são os músicos e artistas. 


Divulgada no Daily Mail, o top 5 das profissões mais interessantes inclui, ainda, profissionais do setor financeiro (24%), professores (13%), médicos (9%) e escritores e jornalistas (7%).

Ao que tudo indica, um uniforme bonito ou uma bela conta bancária não são páreo para uma conversa estimulante, cheia de paixão, inteligência e criatividade. As entrevistadas disseram considerar os artistas e músicos tão sensuais por serem criativos e informados.


Os homens da área financeira conquistaram o segundo lugar por parecerem ambiciosos, confiantes e inteligentes. Os professores foram considerados inspiradores, interessantes e cuidadosos e os médicos arrancam suspiros por aí por serem profissionais, motivados e protetores.

E você? Concorda com o resultado da pesquisa? 

Fonte: Mundo POP


INSTITUCIONAL

Para o casamento ideal, toda mulher sonha no look ideal. Ligue (43) 3028-9190, faça um orçamento e tenha um dia de noiva no Salão do Rapha.