terça-feira, 14 de maio de 2013

SÁBADO - Inverno 2013: veja as tendências de alfaiataria para enfrentar o frio



Essa trend promete arrancar suspiros não apenas com os ternos/blazer que já ganharam nosso coração há algumas estações, mas também pelas calças e looks inspirados no universo masculino. A Alfaiataria foi a grande aposta da Givenchy e agora esta no nosso dia dia.

Calças


Elas podem ser cigarrete, reta, pantalona ou saruel, as calças de alfaiataria são um charme e deixa qualquer mulher elegante e fina para qualquer ocasião, amo look Black & White compostos por calça preta e camisa branca, é muito charme para uma pessoa só. Para aquelas que trabalham de social essa estação esta super a favor.




Saias


As saias são fofas, ideais para trabalhar, um jantar chiquetoso, ou um simples cineminha, looks compostos com  saltão 15cm ficam perfeitos com esse tipo de saia.




Blazer


Os Blazers são os queridinhos do inverno isso é fato, os de alfaiataria então peças clássicas que nunca saem de moda, com certeza um coringa no closet.




Shorts



Os shorts são uma graça, uma grande investida, adoro looks compostos por saltão e meia final, ou alguns mais ousados com tênnis, acho uma graça e já sou super adepta.



E aí, gostaram?



INSTITUCIONAL

Estar na moda é, além de compor uma nova roupa, manter seu cabelo sempre muito bem cortado. E não tem lugar melhor do que o Salão do Rapha.