sexta-feira, 6 de setembro de 2013

QUARTA 11-09 Saiba as cores de batom para verão 2014


O frio intenso já começa a se despedir, anunciando a proximidade da estação das flores: a primavera. E, com ela, novas tonalidades passam a fazer a boca das mulheres, mostrando uma das tendências de maquiagem primavera-verão 2013/14. Segundo a maquiadora Rosângela Pessoa, do Bressan Cabeleireiros, de Florianópolis, a aposta certa são os batons com cores de flores. “Entre as cores que prometem chegar com tudo na primavera estão o rosa, o laranja e o violeta. Cores bem fortes e vibrantes, remetendo às flores, para contrastar com as sombras, que nesta estação serão de cor pastel”, explica a maquiadora.


As cores florais na boca vêm de encontro com o estilo romântico “girly”, aposta da estilista inglesa Stella McCartney para a primavera-verão 2014. A tendência sugere uma mulher mais feminina e delicada, aproveitando o astral colorido e cheio de vida da estação. Que tal se antecipar e já garantir alguns batons florais?



Uma dica infalível é que no final do inverno é muito comum as mulheres se queixarem de rachaduras nos lábios, típicas desta época do ano. Para hidratar profundamente os lábios, Rosângela Pessoa indica o produto Lait-crème Concentré, da Embryolisse. “Faz milagres em apenas cinco minutos”, garante a profissional.

Via BlogTudodaModa


Institucional
Fique linda! Agende o horário da sua make online ou pelo telefone 43 3028-9190