sexta-feira, 6 de setembro de 2013

QUINTA - 12/09 Veja dicas de beleza da angel Miranda Kerr


Ela além de linda, tem muito estilo. Uma das principais angels da Victoria’s Secret e uma das modelos mais lindas do mundo, Miranda Kerr de 30 anos revelou ao canal do Youtube do Net-A-Porter  seus segredos de beleza e estilo. Ao contrário do que pode parecer, não existe nada de mirabolante, apenas bom gosto e simplicidade.


Quando a questão é beleza, Miranda diz que, ao sair, prefere passar um hidratante com cor no rosto ao invés de base, por dar mais luminosidade e naturalidade à pele. Ela diz também que é adepta do batom vermelho no dia a dia. Já quando o assunto é estilo, Miranda diz que os acessórios é que fazem o look e expressa sua paixão por loafers. Ou slippers. Ela diz que dão um toque mais moderno e andrógino ao visual do que as clássicas sapatilhas, ainda mais se tiver detalhes e aplicações!



E, para um look prático e elegante para os dias em que ela não está trabalhando nada mais que um jeans e uma camisa. A peça que adiciona sofisticação? Um blazer, que pode ir com uma camisa, uma camiseta, ou um vestido.



Institucional
Marque sua hora no Rapha e dê um up no seu look. Faça sua reserva online.