sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TERÇA - 01-10 Confira o TOP 5 dicas para sua make



Não é sempre que dá para fazer a make no salão, não é mesmo? Por isso, separamos TOP 5 dicas de maquiagem para você se auto-maquiar e ficar linda. Confira:

Preparação da pele, o passo mais importante
Aplicar base, corretivo e pó demora menos de dois minutos, mas faz toda a diferença, e é o que de fato faz a maquiagem durar mais tempo. Essa é a parte mais importante da maquiagem, então separe alguns minutos do seu dia para que ela seja feita com calma e cuidado, afinal, nem demora tanto assim.


Aposte no gloss
O make está muito carregado e você não quer usar um batom colorido? Vá de gloss! O gloss não é mais tendência, virou parte do kit básico.  Ele é prático, rápido e tem um efeito lindo nos lábios.


O traço perfeito
Não adianta, não existe uma fórmula mágica que vai te tornar uma excelente aplicadora de delineador da noite para o dia. O segredo é usar, usar e usar, até descobrir o seu jeito de aplicar. Mão firme é questão de treino, essa é a única maneira de desenvolver segurança e precisão no traço.


Sardas são um charme
Acredite, a maioria das pessoas acha as sardas uma graça. Prepare a pele normalmente, sem exagerar na quantidade dos produtos para não criar um visual artificial. Use sua base de costume, corretivo (se precisar) e uma camada levíssima de pó, deixando as sardas à mostra.


Corretivo na medida certa
Evite o famoso efeito “panda ao contrário”, que é quando a região embaixo dos olhos fica muito mais clara do que o rosto. O exagero fica ainda mais evidente se você sair em alguma foto com flash. Mesmo quem tem olheiras muito expressivas não deve exagerar, pois ressalta ainda mais a região.



Via AdoroMaquiagem

Institucional
Faça aquela make especial lá no Salão do Rapha e fique deslumbrante! Fale conosco, estamos online!