sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SABADO- 14/09 - Fashion! Confira as bolsas em formato de perfume


O mundo da moda não tem limites!Quando se trata de bolsas e clutches, a criatividade é um ponto super positivo a favor do modelo perfeito e dos sonhos, e os formatos inusitados também! Uma tendência que começou a despontar pouco tempo atrás e tem se tornado trend certeira dos looks de várias fashionistas: as bolsas em formato de perfume. Isso mesmo! Sabe aquela embalagem de perfume linda? Pois é, ela pode ser a próxima “it bag” da vez!



Grifes como a Lanvin recriaram seus frascos de perfume mais conhecidos, no caso da marca o “Arpège”, e transformaram em mini bags. Outra que também acabou entrando na onda foi a Chanel,  que também reproduziu o clássico “Chanel Nº 5” em versão de bolsa de mão, uma fofura!


E é claro que a Charlotte Olympia, conhecida por designs inusitados, também fez a sua, dessa vez com um formato exclusivo que não tem perfume de verdade mas que também é uma graça! 



Mas fica a pergunta: como usar essas peças na vida real? A resposta é investir em looks mais arrumadinhos ou em produções mais descoladas, como essa hiper colorida da Helena Bordon. Com o clima já mais descontraído de divertido, a bolsa é o detalhe que fecha com chave de ouro a produção!



Institucional
Corra pro Rapha para dar aquele toque no visual. Fale conosco, estamos online!