domingo, 16 de junho de 2013

QUARTA/MAQUIAGEM - Aprenda a fazer uma maquiagem romântica para não errar no visual


Para compromissos durante o dia ou para compor um look mais romântico, nada melhor do que uma maquiagem leve. Mariana Ishizaka, maquiadora da Benefit Cosmetics ensina o passo a passo de um make simples.


Depois de passar o primer de olhos, aplique a sombra uma cremosa bronze em toda a pálpebra. Use um pincel de sombra fofo, arrastando a sombra, para obter uma camada bem leve.


Aplique também rente aos cílios inferiores, emendando com a sombra aplicada na pálpebra. Não se preocupe com o formato de aplicação da sombra, pois isso será trabalhado depois.


Limpe o pincel e esfume as bordas, com movimentos de vai-e-vem. A base cremosa leve é perfeita para quando vamos empilhar camadas de sombras, pois evita que a make fique pesada e craquele.


Com um pincel de sombra chato, aplique a sombra em pó, depositando-a sobre a sombra cremosa. A aplicação de sombra em pó com esse pincel garante um resultado mais intenso.


Com o pincel de sombra fofo, aplique a sombra marrom escura opaca no côncavo, com movimentos de vai-e-vem, para finalizar o efeito esfumado e dar profundidade ao olhar.


Com um algodão e o demaquilante não-oleoso limpe a sujeira feita abaixo dos olhos e dê forma à sombra aplicada.


Finalize a make dos olhos com a máscara de cílios a prova d'água! Aplique várias camadas para um efeito bem intenso, perfeito para a noite.


Faça a pele com a base e corretivo, deslizando o bastão diretamente na pele, partindo do canto interno dos olhos, desenhando a letra V.


Espalhe dando batidinhas e vá além da área das olheiras, invadindo as têmporas e definindo ainda mais o formato da sombra.


Aplique a sombra cintilante como iluminador! Dê batidinhas com a ponta do dedo nas têmporas, abaixo do arco da sobrancelhas e no canto interno dos olhos.


Aplique o corante líquido as bochechas e nos lábios. Faça pequenos traços e espalhe com batidinhas em seguida.


Finalize o look aplicando o gloss apenas no centro dos lábios. Esse é um truque para que eles pareçam mais carnudos.



Fonte: Bolsa de Mulher

INSTITUCIONAL

A maquiagem bem feita é que faz uma mulher exaltar a sua beleza de causar inveja. Faça o seu look no Salão do Rapha e dê o que falar. 3028-9190