domingo, 16 de junho de 2013

SÁBADO/MODA - Looks de festa junina para você arrasar no visual


Ô coisa boa que é festa junina, não é mesmo? Eu sou suspeita para falar, pois adoro tudo o que envolve esses eventos. Gosto da comida, dos shows, do clima… E outra coisa legal das festas de São João são as roupas típicas que podemos usar. Claro, sei que ninguém que não vá dançar vai se vestir de jeca por aí, por isso separei algumas produções que tem lá o seu lado caipira, mas nem tanto. Confira e se inspire!





Apesar de muita gente usar xadrez no dia a dia (tipo eu!), em festas juninas as camisas e demais peças com a estampa ganham um lugar privilegiado no coração. E o bom é que, ficam perfeitas com calças jeans, shortinhos ou saias. Dá até para mesclar estilos diferentes ou usar uns truques de styling, como fazer um nózinho com as pontas da camisa.


A bota também é uma ótima opção para esse tipo de evento! Mantém os pés aquecidos no frio e ainda nos deixa cheias de estilo.

Em relação ao cabelo e à maquiagem não é necessário ousar demais, mas rola de usar um batom marcante ou uma sombra mais colorida. Já nas madeixas as tranças e penteados com presilhas estão mais que liberados. Veja algumas opções:






Fonte: Dona Onça

INSTITUCIONAL

Hoje é sábado, dia dar o melhor de si. Agende o seu horário no São do Rapha e saia da mesmice. Só não deixe o frio te pegar, hein?