domingo, 2 de junho de 2013

SEXTA/COMPORTAMENTO - Pesquisa revela que mulheres tatuadas são vistas como mais atraentes e fáceis


Um estudo feito numa universidade da França comprovou um preconceito masculino: mulheres com tatuagens são consideradas mais atraentes e também mais "fáceis" pelos homens. Essa é a conclusão de uma pesquisa realizada na universidade de Bretagne-Sud, na França.


Para realizar o estudo, os cientistas escolheram 11 moças consideradas atraentes em um grupo de 58 moças. Durante um verão, elas foram à praia por 20 vezes. Em metade das idas à praia, elas usaram tatuagens falsas na parte inferior das costas. Nas outras 10 vezes, não havia tatuagem aparente.

Os pesquisadores entrevistaram 400 homens na faixa dos 20 anos que estavam na mesma praia que as moças escolhidas para o estudo. Eles respondiam duas perguntas: qual a probabilidade da garota aceitar sair com eles e quais chances de acontecer sexo no primeiro encontro.

Além disso, eles davam notas para as mulheres. De acordo com os resultados obtidos na pesquisa, moças tatuadas são consideradas mais acessíveis pelos homens e também mais propensas a fazer sexo no primeiro encontro.

E você, o que acha dessa pesquisa?


INSTITUCIONAL (MANHÃ)

Escolha o seu novo look e agende já o seu horário no Salão do Rapha. O seu cabelo não vê a hora de dar uma mudada no visual. Ligue (43) 3028-9190