domingo, 16 de junho de 2013

TERÇA/UNHAS - Unanimidade nacional: as unhas vermelhas nunca saem de moda


Unhas vermelhas são sucesso absoluto entre o público feminino. Clássico e cheio de estilo, o esmalte vermelho é o mais pedido nos salões, não importa a estação ou as últimas tendências, pois é uma cor que fica bem em mulheres de todas as idades e tribos. Sem contar que é o tom perfeito para criar inglesinhas, espanholas e filhas únicas, que são estilos de unhas artísticas.

O vermelho ainda está diretamente ligado à ideia de poder e sedução, então seu uso conta com o apoio de um forte simbolismo. Acredita-se que o homem se sinta mais atraído por mulheres de unhas, boca e roupas, também vermelhas. A sabedoria popular também diz que: “a mulher que usa vermelho é forte e decidida”, então esta cor também acaba se tornando perfeita para uma reunião de trabalho. Seja pela mitologia, que já se criou ao redor da cor, ou apenas porque ela é linda e dá mais vida às suas unhas, aposte no esmalte vermelho para arrasar por aí.








Fonte: Tudo da Moda

INSTITUCIONAL

Junho é o mês do amor; e suas unhas vermelhas ficarão lindas na cor vermelha. O que está esperando? Agende o seu horário no Rapha e arrase.