domingo, 2 de junho de 2013

SEGUNDA/CABELOS - Dicas para manter o cabelo saudável sem cortá-lo


Apesar de muitas pessoas acreditarem que é preciso cortar o cabelo para que ele fique sempre bonito, veja algumas alternativas para cuidar do seu cabelo sem recorrer ao corte.

É importante observar o seu cabelo diariamente e não apenas aplicar máscaras regularmente. Deve ser feita a escovação e limpeza adequada. Primeiro você tem que considerar os cosméticos que você usa em seu cabelo, pois produtos genéricos não fornecem os benefícios necessários. Outro fator importante é que você use produtos específicos para o seu tipo de cabelo. Você também pode aplicar um cuidado extra para o seu cabelo, com máscaras após cada lavagem, para prolongar os efeitos do shampoo.

Preste atenção nas pontas dos cabelos, usando produtos especiais para mantê-las bem hidratadas, evitando as pontas duplas. Lembre-se também evitar o uso desnecessário de: secadores de cabelo, chapinha, pois isso resseca muito o cabelo.

Finalmente, recomendamos atenção às fivelas e grampos de cabelo pois, alguns acessórios de cabelo, fazem com que o cabelo fique quebradiço.


INSTITUCIONAL (MANHÃ)

Neste Dia dos Namorados, faça uma surpresa para o seu amor: agende um horário no Salão do Rapha e monte o seu novo look. Ele vai adorar!