domingo, 16 de junho de 2013

SEXTA/COMPORTAMENTO - Aplicativo Lulu possibilita mulheres avaliarem os homens na cama


Um aplicativo chamado Lulu tem tudo para gerar grande desconforto e até causar temor em muitos homens. Disponível tanto para iOS quanto para Android, e acessado apenas por mulheres, a app foi criando para que elas avaliem e troquem informações sobre a performance masculina em vários quesitos como beijo, se são limpos, educados, bom de cama e tudo o mais que for necessário para dizer se o cara é um bom amante ou uma grande furada.

O funcionamento é bem simples. Depois de acessar o aplicativo e sincronizá-lo com o Facebook, elas podem adicionar um homem no banco de dados e fazer o upload de uma imagem. Todos os usuários são anônimos e as atividades são mantidas fora do Facebook. Mas se alguma usuária encontrar um perfil que pode ser de interesse para alguma conhecida, pode-se compartilhar as informações. Hashtags também podem ser adicionadas ao perfil do cara, então , é possível filtrar por características boas e ruins.


INSTITUCIONAL

O seu dia de noiva no Salão do Rapha vai ser essencial para brilhar na cerimônia. Já fez o seu orçamento? Ligue agora mesmo (43) 3028-9190.